top of page

CEALA NO ALDEIA NAGÔ

 

Mais completa Agenda Cultural da Bahia e referência crítica nacional por sua seção de artigos, o portal Aldeia Nagô foi idealizado pelo economista, consultor organizacional e produtor cultural Helder Barbosa com objetivos definidos, entre os quais o de oportunizar que acompanhemos a cena cultural da Cidade de Salvador e Região Metropolitana, com destaque para a cena alternativa, paralelamente à incitação do pensamento crítico, divulgando artigos e notícias de valor multicultural, artístico ou sobre o comportamento humano.

 

Os conteúdos, que compõe hoje relevante acervo, têm sido produzidos por colaboradores diretos do Aldeia ou ainda por terceiros, veiculados por convergirem aos objetivos do Portal. Estimule você também os debates em que são preservadas a pluralidade teórica e estilística. Curta, compartilhe, publique, viralize.

 

As contribuições do Centro de Estudios por la Amistad de Latinoamérica Asia e África - CEALA ao Portal Aldeia Nagô têm assumido a forma de artigos assinados pelo seu responsável técnico e legal, disponíveis aqui.  

No staff do Aldeia figuram:

 

  • Helder Alderete na Administração,

  • Helder Barbosa, Mario Sérgio, Adriana Nunes na Fotografia,

  • Thais Lago e Adriana Nunes na Gestão de Conteúdo,

  • Newdão no Designer,

  • Anderson Martiniano no Desenvolvimento e Manutenção,

  • Daniel Cambui e Anderson Martiniano no Desenvolvimento da Versão Atual que, por sua vez, teve como Desenvolvedor Original Vinicius Vollrath.

Saiba mais sobre o Ceala, clicando aqui

 

Ascom Ceala

bottom of page